Não existe Tricloro nacional
Por mais que muita fábrica diga o contrário, não é verdade… O que acontece é que algumas empresas compram o produto importado e depois prensam aqui no Brasil para fazer as pastilhas de 200g. E isso na verdade é um fator negativo, pois o processo de prensagem daqui não tem a mesma pressão das grandes fábricas mundiais. Além do quê, num processo sem controle é perdido matéria ativa do produto, ou pior ainda, adicionado aglomerantes para facilitar a prensagem, reduzindo o teor original do produto.
Embalagem é tudo
Todos os tipos de “cloros” tendem a desprender gás cloro. Uns mais, outros menos. O tricloro, apesar de ser um dos mais estáveis, precisa estar muito bem embalado para o teor não cair ao longo tempo e as pastilhas não quebrarem. Por isso, verifique sempre se o produto tem tampa, sobretampa, saco plástico no interior e tubete de plástico a cada 5 pastilhas. Faz uma diferença absurda!
LARS
Se você utiliza o produto para tratamento de água potável, é fundamental exigir do seu fornecedor o Laudo de Atendimento aos Requisitos mínimos da Saúde, o famoso LARS.
Somente ele pode atestar com segurança que o produto pode ser utilizado para tal fim.
Se ainda não cota com a gente, já passou da hora 😀
Estoques no MA e SP a pronta entrega.
Clica aqui -> https://lnkd.in/deFTkzXB